Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Danilo Gentili e Rodrigo Constantino trocam xingamentos nas redes sociais: 'Covardão'

Apresentador acusou o comentarista da Jovem Pan de incentivar 'loucos a incendiarem o país'

Em foto montagem colorida, dois homens são colocados lado a lado
Danilo Gentili e Rodrigo Constantino trocaram 'gentilezas' nas últimas horas - Reprodução/Montagem
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Danilo Gentili e Rodrigo Constantino protagonizaram uma discussão quente nas redes nas últimas horas. A troca de "gentilezas" começou na noite desta segunda-feira (26) após o comentarista da Jovem Pan expor a sua opinião sobre a prisão de George Washington, bolsonarista acusado de um atentado em Brasília, e fazer críticas aos veículos de imprensa sobre uma suposta defesa dele ao terrorismo.

"Os canalhas tentam criar o crime de ser mencionado pelo sujeito, que entrou só em abril no Twitter, ficou até outubro quase sem postar, e de repente passou a me mencionar freneticamente. Nunca ouvi falar dele e desafio qualquer um a mostrar uma só mensagem defendendo o terrorismo", comentou Rodrigo Constantino no Twitter .

O apresentador do The Noite, do SBT, compartilhou o tweet e não o perdoou o comentarista. Entre xingamentos, ele o acusou de incentivar "louco a incendiar o país" enquanto está longe do Brasil, em Miami, Estados Unidos. "Cínico covarde", completou.

Já na tarde desta terça-feira (27), Constantino devolveu os xingamentos de Gentili. "[É] um covarde que mente para ser aceito pelos censores que diz enfrentar", escreveu. "Se ele mostrar uma só mensagem minha incentivando alguém a 'incendiar o país' eu me retrato em público. Caso contrário, fica constatado que ele não passa de um pulha."

O apresentador do SBT não deixou barato e continuou com a série de xingamentos, compartilhando um vídeo em que Constantino conversa com o ex-deputado Roberto Jefferson (PTB) e no qual diz que, em caso de uma "convocação contra comunistas", ele poderia ser um dos "soldados", porque tinha armas.

"Abaixo [no vídeo], vemos, além da sua alegria ao puxar saco de um corrupto, você pagando de machão e fomentando revoltinha", afirmou. "A real é que você é um vendidão, covardão, que fica aí em Miami passando narrativas do patrão. Você só serve para ser lacaio e para ser zuado."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem