Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Luisa Mell expõe ataque sofrido na rua: 'Fui xingada por um bolsonarista de comunista'

Apresentadora lamenta as agressões sofridas pelos apoiadores de Lula: 'Democracia é assim'

Em foto colorida, mulher de casaco branco posta para foto
Luisa Mell revela que ainda tentou identificas o agressor, mas ele teria corrida da câmera - Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Luisa Mell, 44, usou as redes sociais no início da tarde desta segunda-feira (28) para revelar que sofreu um ataque horas mais cedo no meio de uma rua, em São Paulo. Revoltada, a apresentadora contou detalhes da agressão que, segundo ela, partiu de um eleitor bolsonarista. "Covarde", começou a ativista em defesa do animais no relato.

"Estava chegando na minha academia, andando na rua, e advinha? Fui xingada por um bolsonarista de 'Luisa Hell' (inferno). Também fui xingada pelo bolsonarista de 'comunista'. Só que o covarde, que xinga um homem de 80 anos e uma mulher, saiu correndo", relatou ela, se referindo ao ataque similar que sofreu o cantor Gilberto Gil no dia da estreia do Brasil contra Sérvia na Copa do Mundo do Qatar, em Doha.

Luisa, que apoiou publicamente o candidato Luis Inácio Lula da Silva, antes das eleições para a presidência da República, em outubro, continuou reclamando. "Não consegui ver a cara [do agressor]. Covarde, vem na cara para eu te filmar! Mas o covarde sai correndo. Fala na minha cara, babaca! Com todos os anos de vida pública e tudo o que já passei, nunca tinha me acontecido isso. Mas isso não vai acabar com o meu dia não, seu covarde!", contou ela.

A apresentadora ainda lamentou os ataques de bolsonaristas revelados recentemente por apoiadores de Lula. "Sinto muito que muita gente neste país ainda esteja se sentindo mal porque o Lula ganhou, mas nós somos um só povo e a democracia é assim. Eu sei que isso aí, gente, é minoria. Vamos torcer para o Lula fazer um bom governo e, se não fizer, vamos dar chance para outros candidatos", finalizou ela.

Em foto colorida, mulher faz um vídeo se queixando de ter sofrido um ataque e posta na rede
Luisa Mell fez logo um post contando sobre a agressão que sofreu na rua - Reprodução/Instagram

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem