Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Luisa Mell sofre convulsão e é internada em São Paulo: 'Não vou nem poder votar'

Apresentadora e ativista já havia passado por situação semelhante em maio

Luisa Mell é internada após sofrer convulsão
Luisa Mell é internada após sofrer convulsão - @luisamell no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Luisa Mell, 44, lamentou estar impossibilitada de votar neste domingo (30). A apresentadora e ativista da causa animal usou as redes sociais para contar aos fãs que teve uma convulsão e que, por isso, está internada em um hospital de São Paulo.

"Estou internada de novo, tive outra convulsão. Não vou nem poder votar hoje, mas votem com consciência", disse em vídeo nas redes sociais, no qual parecia bastante abatida. "Se Deus quiser, eu vou ficar bem. Tem um monte de gente me pedindo ajuda, mas eu não consigo, gente, desculpa."

É comum que os seguidores usem os perfis de Luisa Mell nas redes sociais para pedir que ela intervenha quando veem alguma situação de maltrato a animais. Vira e mexe ela está resgatando cachorros, gatos e outros pets que estão em apuros.

Como ela própria apontou, esta não foi a primeira vez que ela teve uma convulsão. Em maio deste ano, ela compartilhou com os fãs que tinha passado por algo semelhante. Na ocasião, ela atribuiu o fato ao excesso de estresse.

"Vocês acreditam numa coisa dessas: fui internada ontem, tive uma convulsão", contou. "Caí no show, bati as minhas costas... Não sabem ainda o que é, mas também é muito estresse, gente. Não sei se consigo viver assim, todo mês implorando. O Brasil inteiro me pede para eu salvar cachorro. Quando não salvo, falam que eu sou uma farsa. Não aguento mais. Não posso me matar deste jeito."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem