Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Hailey Bieber mostra inchaço na barriga e afirma: 'Não é um bebê'

Modelo explicou que tem um cisto no ovário, por isso sente dor, inchaço e enjoos

Montagem de duas fotos da mesma mulher branca com cabelos lisos e loiros escuros. Na primeira, ela posa para a foto usando um vestido de mangas longas preto. Na segunda, ela veste uma calça e blusa de motelom cinzas, óculos de armação preta e faz uma selfie no espelho mostrando a barriga.
A modelo Hailey Bieber - Montagem - AFP/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A modelo Hailey Bieber, 26, mostrou aos seus seguidores como sua barriga está por causa de um cisto no ovário. Em seu perfil do Instagram, ela publicou uma foto com a blusa levantada mostrando o inchaço na região. "Não é um bebê", reforçou.

"Eu tenho um cisto no meu ovário do tamanho de uma maçã. Eu não tenho endometriose ou ovário policístico, mas já tive cistos algumas vezes e nunca é divertido. Doi, incomoda e me fazer ficar enjoada, inchada, com cólicas e emotiva", explicou ela.

Em abril deste ano, ela precisou se pronunciar sobre rumores de que estaria grávida. Na época, a artista, que antes utilizava o sobrenome Baldwin, comentou uma foto do perfil de notícias Radar Online, dizendo: "Eu não estou grávida, me deixe em paz".

A publicação trazia a notícia de que "os fãs estão convencidos de que Hailey Bieber está grávida depois de passar no tapete vermelho do Grammy com o marido Justin Bieber". A modelo esteve na cerimônia usando um vestido branco e solto, da marca Saint Laurent.

Na publicação, fãs também apoiaram ela e pediram respeito por seu corpo e privacidade. "Sinto muito que nossa sociedade esteja te pressionando tanto para ter um bebê, eles não têm ideia do que acontece com as portas fechadas", escreveu uma.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem