Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Copa do Mundo: Ex de Éder Militão está com malas prontas para Copa do Qatar: 'Vou a trabalho'

Karoline Lima diz que não reatou o relacionamento com o jogador e pretende ficar bem longe da delegação brasileira

Em foto colorida, mulher posa para foto vestida com um maiô cavado amarelo escrito Brasil
Karoline Lima revela que tem o sonho de ser apresentadora de TV - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Mãe da filha de Éder Militão está com as malas prontas para o Qatar. Karoline Lima e o zagueiro, que jogou na lateral no jogo contra a Suíça pela segunda rodada da fase de grupos da Copa do Mundo, não reataram e ela jurou que pretende ficar bem longe da delegação brasileira. O motivo da viagem é puramente profissional, mas ela não deu detalhes do que irá fazer no Oriente Médio. "Vou a trabalho", se limitou a dizer em conversa com internautas. Karoline só deu a entender que será uma estadia curta, já que Cecília, filha do casal com quatro meses de idade, vai ficar no Brasil.

A influenciadora, que nos últimos três meses ganhou mais de 2,5 milhões de seguidores só no Instagram, contou para os fãs que ainda tem o sonho de ser apresentadora de TV: "Sempre tive esse desejo trabalhar na televisão". Karoline ficou famosa na época do relacionamento com o jogador por narrar e comentar os jogos da seleção brasileira e do Real Madrid, clube espanhol de Éder Militão. Ela também assumiu que teve recentemente depressão.

"Tive depressão. Tomei remédio para conseguir pelo menos dormir, porque se livrar da tristeza era impossível. Eu dormia e acordava rezando para me sentir pelo menos confiante de que tudo ia melhorar, para que assim eu pudesse ter esperança de algo. Hoje, graças a Deus, estou me permitindo viver. Cansei de me limitar pelos outros", desabafou.

Há três semanas, ela celebrou o acordo com Militão sobre a pensão de Cecília. Na Justiça, ficou acordado que o zagueiro do Real Madrid deve pagar seis salários mínimos, o equivalente a R$ 7.272,00, a título de alimentos para Cecília. Segundo Karoline, Éder vai arcar com todos os custos da educação da menina, plano de saúde e o pagamento de uma babá e uma empregada doméstica. O jogador também será responsável por um auxílio moradia - a metade do aluguel do imóvel que a menina e mãe vão morar.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem