Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Eduardo Bolsonaro é criticado após flagra na Copa do Qatar

Ele estava no estádio enquanto apoiadores do presidente estão em acampamentos

Eduardo Bolsonaro e sua esposa  são flagrados no Qatar curtindo jogo a Copa
Eduardo Bolsonaro e sua esposa são flagrados no Qatar curtindo jogo a Copa - Twitter 28.nov.2022/@jairmearrep
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) foi criticado nas redes sociais após ser flagrado, com a mulher Heloisa Bolsonaro, assistindo ao jogo do Brasil e Suíça, na Copa do Mundo do Qatar, na tarde desta terça-feira (28). Ele foi flagrado pelas câmeras de transmissão do Cazé TV tirando fotos no estádio, enquanto apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL-RJ) estão em acampamentos pedindo "intervenção federal".

"Os filhos do PR Bolsonaro, com exceção do Carlos, que é maravilhoso, são uma decepção. Sobretudo, o Flávio, pronto falei", escreveu a internauta que se identifica no Twitter como Luiza Patriota. "Romário... Arthur Lira e agora Eduardo Bolsonaro no Qatar... Cospem na nossa cara enquanto estamos nas ruas defendendo o Brasil dos bandidos vermelhos. Fechem logo esse inútil Congresso Nacional!!", escreveu o usuário Donny Silva.

"Muito bonito hein Eduardo Bolsonaro, mandando os tontos que acreditam em fakes nos Whats App, tomar chuva e cagar em banheiro químico na frente do quartel enquanto você usa o meu dinheiro e o dinheiro deles para curtir a copa no bem bom", criticou o apresentador Danilo Gentili.

"A presença do Eduardo Bolsonaro no Qatar não muda nada a nossa luta por aqui. Essa transcende o próprio presidente. Trata-se do povo brasileiro lutando contra o sistema. É uma luta heróica. Trouxa é quem ri disso. Trouxa é quem não aplaude o Bem. Um herói nunca é trouxa", tuitou o internauta Eduardo Vieira.

"Se existem responsáveis por grande parte do que o presidente está passando hoje? Sim, os 3 irresponsáveis filhos dele! Não se salva nenhum deles! Nem Eduardo, nem Carlos, nem Flávio! Esses 3 moleques não representam os Patriotas!", criticou um apoiador de Bolsonaro identificado como RT Galante.

Internautas que não apoiaram Bolsonaro também criticaram Eduardo Bolsonaro postaram memes nas redes. "O patriota tomando chuva na frente do quartel e o Eduardo Bolsonaro assistindo a Copa do Mundo lá no Qatar", escreveu Thomas Rüdiger Hahn no Twitter, que acrescentou um meme de um apoiador com capa de chuva.

"Enquanto os militantes golpistas estão na frente dos quartéis, fechando estradas e passando fome, frio ou tomando chuva, Eduardo Bolsonaro está curtindo a copa no Qatar, vivendo uma vida de luxo. Trouxas!", disse o internauta Paulo Marioto, que acrescentou foto do deputado na Copa e de apoiadores do Bolsonaro em um acampamento alagado.

Nas redes sociais, o deputado não fez nenhuma postagem sobre a viagem ao Qatar para acompanhar a Copa do Mundo. Mas a esposa postou nos stories do Instagram o look que usou para ir ao jogo de futebol.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem