Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Cauã Reymond? Que Cauã Reymond? Casimiro é o mais tietado em festa no Copa Palace

Paparicado por fãs, jornalistas e celebridades, influenciador diz que ainda está se acostumando à vida de estrela; 'É difícil'

Um homem de camisa do Vasco e blazer sorri para a câmera
Casimiro: a estrela da noite no Copacabana Palace - 3.nov.2022/AgNews
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Não teve para Cauã Reymond, para os craques do Flamengo Diego Ribas, Rodinei e David Luiz, nem para o elenco de "Pantanal". O mais tietado na cerimônia de premiação do Men of the Year, nesta quinta-feira (3), no Rio, foi o influenciador Casimiro. Sim, ele meteu essa -para usar um de seus bordões.

Cercado ora por jornalistas, ora por fãs, o maior streamer de esporte do planeta não parecia nem um pouco à vontade no papel de estrela da noite. "Fico ainda um pouco sem graça, mas tô tentando encarar com naturalidade. É difícil", disse o influenciador, que em janeiro bateu o recorde brasileiro de uma live na plataforma Twitch, com 545 mil pessoas assistindo simultaneamente à transmissão de seu canal.

Carioca de 29 anos, Casimiro Miguel -Cazé, para os íntimos- levou para casa o prêmio de Homem do Ano em Conteúdo Digital, e foi o único a dar algum motivo para Camila Pitanga desacelerar o passo para trocar uma ideia.

Ela, assim como Ronaldo Fenômeno, preferiu não ficar de bobeira no salão do Copacabana Palace, ao alcance dos jornalistas, esses chatos. Mas quando viu Casimiro... abriu aquele sorrisão e engatou o maior papo.

Os dois são vascaínos e fizeram ali mesmo uma resenha sobre um possível retorno do clube à primeira divisão do Brasileirão. Na quarta posição, com 59 pontos, o Vasco precisa ao menos empatar com o Ituano neste domingo (6), para voltar à elite. "Agora vai", vibrou a atriz.

Nesta sexta-feira (4), Casimiro anunciou que vai transmitir a Copa do Mundo do Qatar pela internet. Serão 22 partidas, ao vivo e de forma gratuita -inclusive todos os jogos da seleção brasileira, a abertura e a final do torneio. Esta será a primeira vez que a Copa do Mundo será transmitida por um streamer no Brasil.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem