Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

'Dako é bom': 18 anos após hit, Tati Quebra Barraco fecha patrocínio com a marca

Sucesso de duplo sentido teve projeção nacional e alavancou carreira de cantora

Montagem de duas fotos. Na primeira, mulher negra com cabelo castanho preso em uma trança espinha de peixe sentada em auditório. Na segunda, homem branco de cabelos pretos usando paletó e gravata de pé
A funkeira Tati Quebra Barraco - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Quase duas décadas depois de cantar que "Dako é bom", um duplo sentido sexual que fez sucesso em âmbito nacional, a funkeira Tati Quebra Barraco, 43, celebrou o fato de ter conseguido um patrocínio da marca de fogão.

Pelas redes sociais, a artista posou com alguns dos eletrodomésticos em uma ação publicitária. "Depois de 20 anos fechei publi com a Dako. A mãe tá on, boladona com tanto presente. Se eu já dizia que era bom, agora eu repito", escreveu. Muitos fãs e seguidores comemoraram com ela e desejaram sorte.

Poucos dias antes do primeiro turno das eleições, a cantora já havia interagido com seus seguidores e fez uma piada ao sugeriu horários para os eleitores de cada candidato irem às urnas.

"Para evitar briga nessas eleições! Quem vota no Lula vai às 13h e quem vota no Bolsonaro vai 22h", escreveu a ex-Fazenda, fazendo referência ao número do partido de cada um. As sessões eleitorais, é bom lembrar, funcionam das 8h às 17h.

Dessa forma, acabou dividindo opiniões. Os eleitores do petista, assim como ela, ficaram felizes, já os de Bolsonaro não foram tão amistosos com a funkeira.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem