Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Nanda Costa posa vestida de gorila com Heloísa Perissé: 'Com a macaca'

Atriz irá virar Konga, a mulher gorila, na 2ª temporada de 'Cine Holliúdy'

Duas mulheres abraçadas posando para selfie. A primeira está fantasiada de gorila, a segunda veste roupa amarela
As atrizes Nanda Costa e Heloísa Perissé - Instagram/heloisaperisse
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A atriz Nanda Costa, 36, surgiu caracterizada de gorila em uma foto publicada pela colega de trabalho Heloísa Perissé, 56, nesta terça-feira (11). As duas estão atuando juntas na segunda temporada de "Cine Holliúdy" (Globo).

Com o rosto e as mãos cobertos de "pelos", a atriz fará uma participação especial na série. Ela interpretará Luna, integrante de uma família do circo. Filha da Mulher Barbada (Suzy Lopes) e do dono do parque (Marcio Vito), ela chega a Pitombas (cidade fictícia onde se passa a história) e é vítima de uma maldição que a fará virar Konga, a mulher gorila.

"Começando a semana com a macaca! Né, Nanda?", brincou Perissé. Nos comentários, internautas anônimos e famosos se surpreenderam com o visual. "Caraca! Que susto", escreveu a atriz Malu Galli. "Sensacional meninas!", escreveu outra. "Adorei", afirmou ainda um terceiro fã da dupla.

Recentemente, a mãe das gêmeas Kim e Tiê assumiu que não tinha a pretensão de ficar muito tempo em casa, mesmo com a licença maternidade. "Nem tem como uma mulher que vive do seu salário não pensar em conciliar o trabalho com a maternidade", afirmou, em entrevista ao F5.

Na época, ela contou que tomou a iniciativa de buscar a Globo para se colocar à disposição da emissora quando ainda estava legalmente 100% em função de suas bebês. "Liguei para o Chico Accioly [diretor artístico e responsável por escalar o elenco da emissora] para falar que a licença estava acabando. Eu já queria trabalhar".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem