Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

'Minha infância foi roubada de mim', diz Paris Hilton sobre ter sido abusada sexualmente em um internato

Socialite revela detalhes do drama que passou em um centro de 'adolescentes problemáticos' nos Estados Unidos

Em foto colorida, mulher com tiaras de pedras no cabelo posa para foto
Paris Hilton conta que tinha 16 anos quando sofreu a violência - REUTERS
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Paris Hilton, 41, sofreu abuso sexual na adolescência. A socialite revelou o drama que passou quando tinha 16 anos e passou pelo internato Provo Canyon School, em Utah, Estados Unidos. "Foi realmente assustador, e é algo que eu realmente bloqueei por muitos anos. Mas está voltando o tempo todo agora, e eu penso nisso. E agora, olhando para trás como uma adulta, isso foi definitivamente abuso sexual", iniciou ela.

Através do seu perfil oficial no Twitter, Paris detalhou os episódios: "Privada de sono e fortemente medicada, não entendi o que estava acontecendo. Fui forçada a deitar em uma mesa acolchoada, abrir as pernas e submeter-me a exames cervicais. Eu chorei enquanto eles me seguravam e diziam: "Não!" Eles apenas disseram: "Cale a boca. Fique quieta. Pare de lutar ou você irá para o Obs."

"É importante me abrir sobre esses momentos dolorosos para que eu possa curar e ajudar a acabar com esse abuso. Esta foi uma experiência recorrente não só para mim, mas para outros #sobreviventes. Eu fui violada e estou chorando enquanto digito isso porque ninguém, especialmente uma criança, deveria ser abusada sexualmente. Minha infância foi roubada de mim e isso me mata, isso ainda está acontecendo com outras crianças inocentes", escreveu Paris.

Em agosto de 2021, a escola Provo Canyon School foi processada por suposta 'tortura' e 'abuso sexual' por outro aluno. Aaron Ross tinha 13 anos quando foi enviado para o internato em Utah em 2001, onde afirma que um membro da equipe de funcionários do lugar o obrigou a praticar atos sexuais diversas vezes sob ameaça de fome e castigos. Em março de 2021, o Legislativo de Utah aprovou o projeto de lei ‘SB127’ apoiado por Paris Hilton para promulgar regulamentos mais pesados sobre os centros de 'adolescentes problemáticos' do estado.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem