Príncipe Harry diz que Castelo de Windsor é um lugar solitário sem Elizabeth 2ª
Ele cumprimentou moradores locais que homenageavam a rainha
O príncipe Harry, 37, disse que o Castelo de Windsor é "um lugar solitário" sem a sua avó, a rainha Elizabeth 2ª, que morreu aos 96 anos, na quinta-feira (9), em Balmoral. A afirmação foi feita pelo duque de Sussex enquanto cumprimentava moradores locais que homenageavam a rainha em frente ao castelo, segundo o The Sun.
Os príncipes Harry e William, 40, junto com suas esposas, Kate Middleton e Meghan Markle, saíram juntos no sábado (10) para ver as flores colocadas do lado de fora do Castelo de Windsor em homenagem à rainha Elizabeth 2ª, que morreu na quinta-feira (9).
Um porta-voz de William, agora primeiro na linha de sucessão ao trono britânico, após a ascensão do novo rei Charles 3º, disse que ele fez o convite para que o irmão e a cunhada para que se juntassem a ele e Kate. Em uma demonstração de união após anos de especulações, os irmãos chegaram no mesmo carro para cumprimentar os simpatizantes.
O passeio aconteceu poucos dias depois que o Page Six informou que a duquesa de Sussex não se juntou ao marido quando ele correu para a Escócia na tentativa de ver sua avó antes que ela morresse. Segundo o The Sun, o rei Charles 3º disse em um telefonema da cabeceira da cama da rainha para o filho não levar a nora com ele para Balmoral.
Harry voou de um evento da Invictus Games na Alemanha na quinta-feira (9), chegando poucas horas após a morte da rainha. O especialista real Nicholas Witchell especulou que Markle não acompanhou o marido porque temia que a família real não reagisse gentilmente à sua presença.
Harry e William correram para estar com seu pai –agora o rei Carlos 3º– e a rainha consorte Camilla Parker Bowles no Castelo de Balmoral depois que o palácio confirmou que a saúde da rainha estava em declínio rápido.
Enquanto isso, Middleton, 40, permaneceu na Inglaterra com os filhos que compartilha com William – o príncipe George, 9, a princesa Charlotte, 7, e o príncipe Louis, 4 – em seu primeiro dia de aula.
Comentários
Ver todos os comentários