Charles 3º pediu para o príncipe Harry não levar Meghan a Balmoral
Monarca deixou claro ao filho que a nora não era bem-vinda na despedida à rainha
Apesar do rei Charles 3º citar o príncipe Harry e Meghan Markle no seu primeiro discurso, o monarca disse em um telefonema da cabeceira da cama da rainha para o filho não levar a nora com ele para Balmoral, segundo o The Sun.
Uma fonte disse ao jornal que o rei falou ao príncipe que não seria apropriado que Meghan estivesse em Balmoral em um momento tão triste. O rei alegou que Kate Middleton não iria e que o encontro deveria ser limitado à família mais próxima. Ele deixou muito claro para o filho que Meghan não seria bem-vinda.
Harry também foi recusado em um assento do avião da RAF (Força Aérea Real) que levou seu irmão, o príncipe William, e seus tios, os príncipes Edward e Andrew, para a Escócia. Com isso, Harry teve de encontrar seu próprio avião, e o atraso fez com que ele chegasse a Balmoral 90 minutos depois do anúncio da morte da rainha.
Ao chegar ao aeroporto, Harry teria sido consolado por uma funcionária da companhia aérea. O tabloide informa que ele teria se sentado com um segurança e permanecido calado durante todo o voo. Um passageiro disse ao The Sun que o príncipe mal se movia durante o percurso de uma hora.
Nesta sexta-feira (9), Charles foi fotografado apertando a mão da mesma funcionária do aeroporto que consolou o príncipe Harry. O rei conversou com ela e outros membros da equipe por alguns minutos antes de embarcar.
Comentários
Ver todos os comentários