Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Filha de Juliano Cazarré passa por nova cirurgia e esposa celebra: 'Está bem'

Letícia Cazarré afirmou que a cirurgia da caçula, Maria Guilhermina, foi sucesso

Homem branco com barba e cabelos castanho escuro segurando bebê recém-nascido em frente à janela
O ator Juliano Cazarré e sua filha, Maria Guilhermina - Instagram/leticiacazarre
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A filha caçula do ator Juliano Cazarré, 42, e Letícia Cazarré, Maria Guilhermina, de 3 meses, passou por uma nova cirurgia nesta terça-feira (27), e Letícia comemorou nas redes sociais o sucesso da operação. "Ela está bem!", escreveu.

"A cirurgia foi um um sucesso, graças a Deus e aos melhores médicos do Brasil. Ainda não entrei na UTI de volta, mas já vi a Maria Guilhermina saindo do centro cirúrgico e conversei com os cirurgiões. Vai dar tudo certo", completou ela, em seus Stories do Instagram.

Pouco antes de anunciar o resultado da terceira cirurgia de Maria Guilhermina, Letícia pediu orações para a bebê, que nasceu com a anomalia de Ebstein, um raro problema no coração. "Queridos amigos, hoje nossa pequena Maria Guilhermina vai passar pela cirurgia que nós tanto esperávamos, a cirurgia do cone."

"Desde o início, quando recebemos o diagnóstico de anomalia de Ebstein, pedimos ao Beato Álvaro del Portillo, sucessor de São Josemaria, que intercedesse pelo milagre da cura total no coração da Maria Guilhermina", continuou, na legenda da publicação.

"Ela nasceu numa terça-feira de manhã e, se Deus quiser, será curada nesta terça-feira de manhã. Três meses se passaram desde que ela chegou ao mundo e passou pela primeira cirurgia. Três vezes nos despedimos dela a caminho do centro cirúrgico. Assim como três são as pessoas da Santíssima Trindade, Pai, Filho e Espírito Santo. É hora de rezar e pedir, pedir muito!", completou na legenda.

Casados a mais de 10 anos, Leticia e Cazarré, que interpreta o peão Alcides no remake da novela "Pantanal" (Globo), são pais também de Vicente, de 12, Inácio, de 9, e Gaspar, de 3 e Maria Madalena, de 1.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem