Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Atriz perde irmã, cunhado e sobrinho em acidente de avião e lamenta: 'Piores dias'

Megan Hilty, de 'Smash', ainda revelou que sua irmã estava grávida de oito meses

A atriz Megan Hilty, da série 'Smash', de Steven Spielberg - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A atriz Meghan Hilty, 41, se pronunciou sobre a morte de sua irmã, cunhado e sobrinho após um acidente de avião. Na noite desta quarta-feira (7), ela lamentou, em uma publicação feita em seu Instagram, a perda de sua família no último domingo (4).

"Na tarde de domingo, um pequeno hidroavião caiu em Puget Sound, na costa de Whidbey Island. Minha amada irmã Lauren, cunhado Ross [Mickel] e meu sobrinho Remy estavam naquele avião", começou. "Para tornar esta notícia ainda mais devastadora, minha irmã estava grávida de oito meses e esperávamos dar as boas-vindas ao bebê Luca no mundo no próximo mês."

A estrela da série "Smash" (2012-2013) continuou dizendo que "os últimos três dias foram os piores de nossas vidas. Realmente não há palavras para transmitir adequadamente a profundidade de nossa dor". Ela ainda revelou que Lauren e Ross deixaram uma filha, que não estava no avião.

"Pedimos que seu nome e informações pessoais sejam mantidos em sigilo, pois ela é menor de idade", acrescentou. "É importante que esses detalhes sejam corrigidos para honrar respeitosamente todos que perdemos e os entes queridos que deixaram para trás."

Por fim, ela agradeceu o apoio e carinho que tem recebido de fãs e internautas. "Foi tão reconfortante saber o quão amados Lauren, Ross, Remy e Luca realmente são", concluiu. O hidroavião caiu em Washington, nos EUA, e tinha 10 pessoas a bordo. Após a queda, apenas um corpo foi encontrado pela Guarda Costeira.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem