Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Silvio Santos posa de pijama ao lado das seis filhas: 'Muito amor'

Apresentador comemorou o Dia dos Pais e ganhou homenagens no Instagram

Seis mulheres abraçando homem ao meio
O apresentador Silvio Santos e suas filhas Cintia, Daniela, Silvia, Rebeca, Patricia e Renata Abravanel - Instagram/patriciaabravanel
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O apresentador Silvio Santos, 91, reuniu as filhas para comemorar o Dia dos Pais neste domingo (14) e apareceu em um registro raro com suas seis herdeiras, Cintia, Silvia, Daniela, Patricia, Rebeca e Renata Abravanel.

Na foto, ele aparece vestindo um pijama e uma jaqueta. "Gratidão resume o Dia dos Pais. Quem ganhou o maior de todos os presentes fomos nós, eu e minhas irmãs, por termos nosso amado paizinho ao nosso lado repleto de saúde e alegria transbordando", escreveu Silvia Abravanel.

"Obrigada meu Deus por tudo e por tantas bençãos a nossa família!", completou ela, na publicação feita em seu perfil do Instagram. Nos comentários, fãs e internautas elogiaram a família Abravanel. "Muito amor envolvido", escreveu um. "Que fotografia mais linda", disse outra.

Patrícia Abravanel também compartilhou o registro em seu perfil do Instagram. "Se tem um pai que é amado é esse! Ele é um pouco meu, um pouco seu, faz parte de tantas famílias desse nosso Brasil… Muito amor da nossa família para a sua! Feliz Dia Dos Pais!", escreveu.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem