Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Olivia Newton-John: Namorado desaparecido e música mais sexy; veja curiosidades

Artista morreu nesta segunda-feira em decorrência de um câncer

Olivia Newton-John - Instagram/therealonj
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A atriz e cantora Olivia Newton-John morreu nesta segunda-feira (8) aos 73 anos. Famosa, principalmente pelos sucessos "Grease" (1978) e "Xanadu" (1980), ela lutava contra um câncer desde 2017, após ser diagnosticada com a doença pela terceira vez.

"A dama Olivia Newton-John morreu em paz em seu rancho na Califórnia nesta manhã, cercada pela família e por amigos. Nós pedimos a todos que por favor respeitem a privacidade da família neste momento difícil", escreveu o marido John Easterling nas redes sociais.

Com uma longa carreira artística, Olivia Newton-John acumulou sucessos, mas também curiosidades e polêmicas, que vão de um namorado desaparecido até a recusa em ser vacinada contra a Covid-19. Relembre abaixo algumas dessas curiosidades da vida da atriz e cantora.

Namorado desaparecido: Olivia Newton-John namorava o cineasta Patrick McDermott quando ele desapareceu em 2005. Patrick embarcou em um navio e nunca mais retornou, sendo declarado morto após uma série de buscas. Em 2016, no entanto, ele foi encontrado vivo e preso por forjar a própria morte.

Música mais sexy da história: A artista foi responsável pela música mais sexy da história, segundo um levantamento da revista Billboard. "Physical" foi lançada no início da década de 1980 e garantiu um Grammy à cantora, além de ter se tornando um marco na carreira dela, com suas referências sexuais e como trilha de aulas de aeróbica.

Câncer foi um presente: Newton-John foi diagnosticada com câncer pela primeira vez em 1992, tendo a doença retornado em 2013 e, depois, em 2017. Apesar das dificuldades, a atriz e cantora afirmou ao jornal The Guardian em 2020 que o câncer foi um presente em sua vida, lhe dando um propósito. "Não desejo isso para mais ninguém. Mas para mim, tem sido importante na minha vida", afirmou na ocasião.

Plantação de cannabis em casa: Como parte de seu tratamento contra o câncer, Newton-John revelou no ano passado que mantinha uma plantação de cannabis em sua casa. "Tenho meus dias, tenho minhas dores, mas a cannabis que meu marido cultiva para mim tem sido uma grande parte da minha cura", explicou ela.

Contra a vacina da Covid-19: No ano passado, a artista causou polêmica ao se declarar contrária à vacina que protege da Covid-19. A afirmação foi feita ao jornal australiano Herald Sun, ao lado de sua filha única, Chloe Lattanzi. "Não sou anti-vacinas, sou contra injetarem mercúrio e pesticidas no meu corpo –e isso faz parte de muitas vacinas", afirmou Lattanzi, enquanto a mãe se limitou a dizer que não tomaria a dose.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem