Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Luigi Baricelli surge com trança até na barba e surpreende internautas

Ex-Globo atualmente mora fora do país e se define como 'inovador espiritual'

Luigi Baricelli com novo visual
Luigi Baricelli com novo visual - @luigibaricelli no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Luigi Baricelli, 51, surpreendeu internautas com seu novo visual. O ator e apresentador, que costumava aparecer sem barba e com os cabelos curtos em suas participações na Globo, adotou longos dreadlocks há algum tempo e, mais recentemente, tem feito tranças até na barba.

As imagens foram publicadas nas redes sociais do artista, que passou a ser comparado ao rei Ragnar Lothbrok, vivido por Travis Fimmel na série "Vikings" (2013–2020). Aliás, Baricelli não esconde que é fã da produção e até já publicou montagens com os dois, dando a entender que se inspirou mesmo no visual do personagem.

Atualmente, ele mora fora do país e se define como "inovador espiritual". Ele dá palestras e usa as redes sociais para falar sobre espiritualidade e filosofar sobre diversos assuntos.

"Respire o silêncio do seu corpo, de sua mente, de seu corpo, de suas emoções, de sua alma, volte à fonte, faça o caminho inverso, e se pergunte: quem sou eu? Se mantenha apenas nesta pergunta, até que o silêncio te traga a resposta", recomendou em sua última publicação.

Baricelli começou a carreira na TV nos anos 1990. Ele ganhou destaque na Globo como o Romão da primeira temporada de "Malhação" (1995) e como o Fred de "Laços de Família" (2000). Ele também foi repórter do Domingão do Faustão e apresentador do Vídeo Show, além de comandar o sorteio da Mega da Virada desde 2009.

Como ator, seu último papel da Globo foi em "Insensato Coração" (2011), além de uma participação na série "Os Homens São de Marte..." (2014). Depois disso, ele apresentou os reality shows Escola para Maridos (Fox Life) e À Primeira Vista (Discovery Home & Health/Band).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem