Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades
Descrição de chapéu Eleições 2022

Juliette Freire declara voto em Lula: 'Não há como dizer o contrário'

'Cactus com Lula' entrou para os assuntos mais comentados do Twitter

mulher branca de cabelos castanhos longos sentada segurando os sapatos de salto e com os pés descalços
A cantora Juliette Freire - Igor Melo/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A cantora Juliette Freire, campeã do BBB 21, declarou voto nestas eleições no ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), nesta nesta segunda-feira. Com isso, ela se junta a uma lista de celebridades que apoiam o candidato, entre elas, Anitta, Gil do Vigor, Bianca Andrade (Boca Rosa), Bruno Gagliasso e Felipe Neto.

"Quanto à atual liderança, tenho certeza absoluta do que não quero que se perpetue. Não há como dizer o contrário, não há como calar, o meu voto é no Lula", escreveu a cantora no Twitter. Após o apoio público, "cactus com Lula" ficou entre os assuntos mais comentados da rede social.

Em outras publicações na rede social ela explicou que refletindo sobre o cenário político tem ressalvas legítimas e naturais sobre todos os candidatos, mas Lula tem a plataforma política que mais condiz com o que ela pensa para o Brasil.

Juliette falou ainda sobre sua trajetória como uma mulher nordestina que cresceu em comunidade e estudou no ensino público como a maioria dos brasileiros. " [Sou a] única da família a ter curso superior, formada em Direito pela Federal, trabalhei na Defensoria Pública da União, me tornei advogada."

Lula agradeceu ao apoio e confiança de Juliette. "Obrigado pela confiança, Juliette. Vamos trabalhar juntos pela saúde, educação e qualidade de vida do nosso povo. Um abraço!", escreveu na rede social acrescentando emojis de lula e cactus.

Rosângela da Silva, aJanja , esposa de Lula, também comentou a publicação agradecendo ao apoio de Juliette. "Bem-vinda ao Brasil da esperança. Cactos do mundo uni-vos", escreveu em referência ao fã clube da ex-BBB que se intitula cactus.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem