Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Morte de Anne Heche foi acidental, diz legista

Atriz teve morte cerebral e aparelhos desligados em 12 de agosto

 Anne Heche
Anne Heche - Angela Weiss/AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Legistas revelaram na tarde desta quarta-feira (18) a causa da morte da atriz norte-americana Anne Heche aos 53 anos após um acidente de carro em Los Angeles, no início deste mês. Ela ficou seis dias em coma e teve morte cerebral e os aparelhos desligados, em 12 de agosto.

De acordo com o escritório do legista do condado de Los Angeles, Heche morreu de "inalação e lesões térmicas". O relatório do legista também lista "fratura do esterno devido a trauma contuso", o que é chamado de "condição significativa" em sua morte.

O parecer do legista também considera a morte da atriz acidental com morte no dia 11 de agosto, quando foi constatada a morte cerebral.

A oficial de informação pública do legista, Sarah Ardalani, disse ao The Hollywood Repórter que uma lesão por inalação não é necessariamente específica para fumaça, e que uma lesão térmica é uma queimadura.

Em 5 de agosto, a atriz dirigia em alta velocidade, em Los Angeles, quando perdeu o controle e se chocou com uma casa, provocando um incêndio no local. Em um comunicado enviado ao site People na noite desta quinta (11), um representante de Heche e de sua família agradeceu todo apoio e suporte.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem