Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Carlinhos Maia volta a morar no imóvel após assalto e pede: 'Não me roubem mais'

Quase três meses depois do crime, o influenciador retorna ao apartamento de luxo em Maceió

Em foto colorida, homem de casaco preto faz pose para tirar foto
Carlinhos Maia diz que continua sentindo boas energias dentro de sua casa - Instagram/carlinhosmaiaof
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Carlinhos Maia, 30, não esconde que ainda está traumatizado com o assalto milionário que sofreu em seu apartamento em Maceió, no final de maio. Mas, depois de tanto relutar, ele decidiu voltar a morar no local. O youtuber contou a novidade para seus seguidores nesta quarta-feira (10) e fez um apelo para não ser novamente alvo dos bandidos: "Não me roubem mais".

O assalto no imóvel de luxo localizado na praia de Cruz das Almas aconteceu quando Carlinhos Maia estava em Sergipe para realizar uma cirurgia plástica, enquanto o marido, Lucas Guimarães, viajava a trabalho para Cancún, México. Os dois tiveram um prejuízo avaliado em cerca de R$ 5 milhões entre dinheiro e objetos pessoais como joias e relógios.

"Sensação doida. Parece que nada aconteceu, está tudo como foi deixado", começou Carlinhos no vídeo mostrando o apartamento. "Quer dizer, nem tudo! Mas por incrível que pareça, não estou sentindo nenhuma energia negativa não. Pelo contrário, estou sentindo bênção como sempre foi", contou o humorista nos stories de seu Instagram. ​

Logo após o assalto, a polícia de Alagoas chegou a prender três suspeitos, que eram apontados como especialistas em praticarem crimes em apartamentos de luxo nas capitais nordestinas. Em entrevista recente ao PocCast, Lucas Guimarães, 28, revelou que ele e Carlinhos Maia ainda suspeitam que foi uma pessoa próxima que planejou o assalto.

O motivo, segundo ele, foi que poucos sabiam da existência do cofre no apartamento. Nem mesmo os melhores amigos de Carlinhos e Lucas tinham conhecimento da localização dos itens de luxo. "O que mais me decepciona é que foi alguém do nosso meio. Alguém que sabia da nossa intimidade e convivia com a gente", comentou o influenciador na ocasião.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem