Britney Spears: 'Eles me fizeram sentir como se eu não fosse nada'
Mensagem de áudio da cantora foi publicada no Twitter e apagada na sequência
"Eles fizeram eu me sentir como se não fosse nada, e eu aceitava", disse Britney Spears, 40, ao falar dos 13 anos em que esteve sob tutela de seu pai em uma mensagem de áudio divulgada no domingo (28). A mensagem de áudio foi originalmente publicada no Twitter pela cantora sem comentários.
O link foi apagado, mas os 22 minutos do áudio continuam disponíveis na internet. "Esta manhã, quando acordei, percebi que há muitas coisas que passam pela minha cabeça que não compartilhei com ninguém", diz ela, emocionada, na gravação.
Ela então detalha a tutela, ecoando o que testemunhou em um tribunal da Califórnia em uma audiência explosiva no ano passado. A cantora descreve ter sido forçada a trabalhar e fazer turnês e proibida de ver seus amigos ou dirigir seu próprio carro.
Spears afirma que seu telefone foi grampeado e se sentia insegura para pedir ajuda. Ela também descreveu como tinham vergonha de seu peso. "Era desmoralizante", acrescenta. "Enquanto tudo isso acontecia, minha mãe foi testemunha disso, meu irmão, meus amigos... todos aceitaram."
A "princesinha do pop" alcançou a fama na adolescência com sucessos como "Baby One More Time", tornando-se uma das maiores estrelas do mundo. Em 2007, sofreu um colapso nervoso que teve muita repercussão, após o qual a Justiça decidiu colocá-la sob a tutela de seu pai, Jamie Spears.
Só em novembro de 2021 um juiz de Los Angeles anulou a tutela. Spears já havia mencionado o assunto brevemente após o fim da tutela, que classificou como "abusiva" e que a impediu, entre outras coisas, de cumprir com seu desejo de ter mais filhos, porque foi impedida de retirar seu DIU (Dispositivo Intrauterino).
Desde que recuperou sua liberdade, ela se casou com o namorado, Sam Asghari. Na última sexta-feira (26), a estrela lançou a primeira música em seis anos, um dueto com Elton John chamado "Hold Me Closer", uma versão da balada de John "Tiny Dancer".
Comentários
Ver todos os comentários