Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Anne Heche estava sob efeito de drogas no momento do acidente, diz site

Atriz continua internada em estado grave em hospital

Anne Heche
Anne Heche - Instagram/anneheche
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A atriz Anne Heche, 53, estava sob efeito de cocaína e fentanil quando sofreu um grave acidente de carro, em Los Angeles, no dia 5 de agosto. Fontes do Departamento de Polícia de Los Angeles disseram ao TMZ que os resultados dos exames de sangue da atriz deram positivo para as duas substâncias.

Os policiais alertaram que o fentanil pode ter sido administrado a Heche no hospital para ajudar a controlar a dor após o acidente. Por isso, eles farão mais testes para determinar se ela usou a substância antes da tragédia. Ela não estava sob efeito de álcool apesar de uma foto, tirada antes do acidente, mostrar uma garrafa com tampa vermelha no porta-copos do carro.

Segundo um comunicado, Heche está em condição extremamente crítica, com queimaduras pelo corpo, lesões no pulmão e em coma respirando com ajuda de aparelhos. A artista dirigia em alta velocidade quando perdeu o controle e se chocou com uma casa, provocando um incêndio no local.

Uma amiga próxima de Heche disse ao Daily Mail que o estado de saúde da atriz é terrível e ela não melhorou desde que foi internada no hospital. A mulher pediu para que as pessoas rezassem pela atriz porque só Deus pode salvá-la agora. Antes da amiga, a família de Heche também havia pedido orações e pensamentos positivos.

Heche, que tem uma longa carreira como atriz, é mais conhecida pela comédia romântica "Seis Dias, Sete Noites" (1998) e pelo filme-catástrofe "Volcano: A Fúria" (1997), além de por um longo relacionamento com a apresentadora Ellen DeGeneres, 64. Ela estava com diversos projetos em andamento.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem