Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Travis Barker reaparece após internação e diz que corria risco de morte

Marido de Kourtney Kardashian disse que teve pancreatite grave

Travis Barker no Met Gala 2022
Travis Barker no Met Gala 2022 - Andrew Kelly, maio. 2022/Reuters
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O músico Travis Barker, 45, marido de Kourtney Kardashian, 43, falou neste sábado (2) pela primeira vez sobre a internação após realizar uma endoscopia. Ele disse que teve uma pancreatite grave com risco de morte, mas está melhor após tratamento intensivo.

"Fui fazer uma endoscopia na segunda-feira me sentindo ótimo. Mas, depois do jantar, desenvolvi uma dor excruciante e fui hospitalizado desde então", revelou o baterista da banda Blink 182 nos stories do Instagram.

Barker disse que teve um "pequeno pólipo" removido em uma "área muito sensível manipulada por especialistas, mas infelizmente danificou um tubo de drenagem pancreático crítico, resultando em pancreatite grave.

"Isso resultou em uma pancreatite com risco sério de morte. Estou muito grato que, com tratamento intensivo, estou muito melhor", escreveu o músico, acrescentando um emoji de coração.

A esposa do músico, a socialite Kourtney Kardashian, também compartilhou uma declaração sobre as dificuldades de saúde do marido nas redes sociais. "Travis e eu fizemos uma endoscopia de rotina juntos e ele acabou com uma pancreatite grave e com risco de vida."

O baterista do Blink-182 foi hospitalizado às pressas na terça-feira (28). Ele chegou a fazer uma publicação no Twitter, pedindo: "Deus, me salve". Horas após a internação, a filha adolescente de Barker, Alamba, fez um post no TikTok: "Por favor, faça uma oração".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem