Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Tiago Leifert posta foto rara da filha, Lua, cercada de bolas de futebol

Ela está em tratamento contra câncer ocular

Tiago Leifert
Tiago Leifert - Instagram/tiagoleifert
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O apresentador Tiago Leifert , 42, compartilhou no Instagram, neste sábado (2), uma foto rara da filha, Lua, que faz tratamento contra câncer ocular. Na imagem, a menina aparece de costas em um cercadinho cheio de bolas.

"Acho importante deixar a Lua livre para escolher as coisas que ela vai gostar no futuro. Por isso que eu evito colocar bolas no cercadinho para não forçar", escreveu o apresentador, que adora futebol.

Famosos comentaram a legenda da foto e alguns disseram que estavam na mesma situação tentando fazer o filho gostar de futebol. "Já vou te adiantando tá: já fiz isso e não garante nada", escreveu o apresentador Felipe Andreoli, do Globo Esporte. Leifert respondeu: "Geração Abel Ferreira [treinador do Palmeiras]."

O ex-BBB Arthur Picolli comentou a foto: "Coisa linda". Outro ex-participante do reality, Gui Napolitano, escreveu: "Deus abençoe ela sempre e sua família Ti." O diretor da Globo Boninho comentou: "Fofa".

A comentarista de futebol do grupo Globo, Fernanda Colombo, disse que daqui a pouco tem grama no cercadinho, mas alertou: "Só não coloca apito que vai dar ruim". Enquanto o apresentador Marcos Mion escreveu: "Pai sendo pai".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem