Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Rodrigo Mussi visita estádio do Morumbi pela primeira vez desde acidente

São Paulo Futebol Clube fez homenagem ao ex-BBB nas redes sociais

Rodrigo Mussi - Instagram/rodrigo.mussi
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Campinas

Três meses após um acidente de carro que o deixou internado por 28 dias, o ex-BBB Rodrigo Mussi retornou ao estádio do Morumbi —ele deixava um jogo do São Paulo em um carro de aplicativo quando a batida ocorreu.

"É um sonho de criança estar aqui no corredor onde os jogadores estão", afirmou. O São Paulo Futebol Clube também fez uma homenagem para o ex-BBB em seu Twitter. "Olha só que presença iluminada! Pela primeira vez após o acidente de carro, o são-paulino Rodrigo Mussi retorna ao Morumbi e recebe de perto o carinho dos atletas. Você é um vencedor, Rodrigo!", escreveu o clube.

No final de junho, o influenciador chegou a passar pelo local exato do acidente na Marginal Tietê. "Foi uma mistura de sensações que tive. Veio na minha cabeça: ‘poxa, aqui seria o lugar que todo mundo passaria e lembraria que foi onde o Rodrigo se foi’", disse na época.

Rodrigo estava no banco de trás do passageiro de um carro de aplicativo sem cinto de segurança e foi arremessado à parte da frente do carro após uma batida. Mussi sofreu traumatismo craniano, além de outras fraturas pelo corpo. Ele passou por cirurgia na cabeça e em uma das pernas.

O motorista de aplicativo Kaique Reis não foi indiciado. Isso porque lesão corporal culposa é considerado um crime de menor potencial. O inquérito que investigava o acidente já foi concluído e nele consta que Reis foi imprudente e cumpria excesso de jornada naquele 31 de março.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem