Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Juliette Freire é barrada por funcionário de igreja em Barcelona

Vestido com leve transparência quase estraga dia de passeio da campeã do BBB 21

Em foto colorida, mulher vestida com um jardineira coloca as mãos no bolso e olha fixamente para a câmera
Juliette assume ter ficado sem graça com o episódio na entrada do templo católico - Instagram/juliette
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Passeando por Barcelona, Espanha, Juliette Freire, 32, resolveu visitar um dos principais pontos turísticos da cidade neste sábado (23): a igreja Sagrada Família. O que a campeã do BBB 21 não esperava era ser barrada por um dos funcionários do local e o motivo foi a sua roupa. A também cantora teve de vestir a camisa de um amigo por cima de um vestido estampado para, então, ter a entrada liberada no templo católico, considerado a obra mais importante do arquiteto catalão Antonio Gaudí.

Juliette assumiu ter ficado surpresa com a barração e fez questão de mostrar o figurino em vários vídeos publicados nos stories do Instagram. Ela contou toda a situação, que acabou chamando de "perrengue de turista". "A gente saiu de casa e não tinha certeza se ia visitar a igreja. Então coloquei uma roupa um pouco transparente porque aqui está muito quente. A gente fez várias outras coisas antes e comprou ingresso da igreja. Eu nem me toquei da minha roupa", começou ela em seu relato.

"Cheguei aqui e o rapaz [funcionário do local] falou, todo sem graça: 'Sua roupa está um pouco transparente'. Meu Deus, eu fiquei com vergonha. Eu entendo, é uma igreja. Tudo bem, enfim. Resumindo comprei uma camisa para um amigo e acabei vestindo a dele para poder entrar. Um perrengue de turista", explicou Juliette.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem