Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Maria Flor, filha do ator Douglas Silva, se emociona ao conhecer Jade Picon

Ela encontrou a influenciadora após fazer um teste no Projac

Maria Flor Samarao - Instagram/mariaflorsamarao
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Maria Flor, 10, filha do ator e ex-Big Brother Douglas Silva, ficou emocionada ao conhecer a influenciadora e ex-BBB Jade Picon, no Projac, no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (21). O encontro foi registrado por Carol Silva, mãe de Flor, compartilhado nas redes sociais e virou um dos assuntos mais comentados do Twitter.

"Não, você não está filmando. O pessoal quer tanto esse encontro e o Douglas tá ligando aqui. O Douglas só te conhecia porque essa garota te conhece Jade", disse Carol Silva para a influenciadora, enquanto ela abraçava Maria Flor. " Que bom, que bom", respondeu Jade.

A filha de Douglas compartilhou o vídeo do encontro no Instagram. "Indo fazer um teste no Projac, e saindo de lá encontrei uma pessoa incrível que admiro demais", escreveu Maria Flor. A influenciadora curtiu a postagem com emojis com olhos apaixonados.

"Nesse encontro não sei o que é melhor a alegria da Mãe Carol vendo Maria Flor realizando sonho em conhecer a Jade ou se a Maria Flor toda realizada?", escreveu uma usuária do Twitter. Outra comentou: "A carinha dela emocionada. Eu te entendo Maria Flor."

Uma internauta se identificou com a reação da menina. "Acho que quando eu conhecer a Jade eu vou ter a mesma reação que a Maria Flor", escreveu. Enquanto outra usuária da redes social comentou o vídeo: "Ai que fofas! Finalmente teve encontro da Jadoca com a Maria Flor."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem