Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Jade Picon insinua ter sido prejudicada por alguém querido e desabafa: 'Indignada'

Atriz diz que acredita no poder que a vida tem de cobrar: 'Nem sinto raiva'

Em foto colorida, mulher de blusa rosa segura o braço e sorri para a câmera
Fãs de Jade Picon trataram de minimizar a revolta da atriz com palavras de apoio - Globo/Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Jade Picon, 20, publicou um desabafo nas redes sociais nesta quinta-feira (21) e acabou atiçando a curiosidade de seus fãs com a indireta. A influenciadora está no elenco da próxima novela das 21h da Globo, "Travessia", sem ter o registro profissional de atriz. Ela revelou que, por experiência própria, demora a confiar nas pessoas. Jade deu a entender que sofreu recentemente uma decepção.

"Por isso que eu demoro para confiar nas pessoas porque muitas vezes você descobre cada coisa. O pior ou melhor é que eu nem sinto raiva. Confio no poder da vida de cobrar quem faz as coisas para prejudicar o outro pensando só em si mesmo. Se fosse cobrar...aiai...Indignada", escreveu ela .

Logo em seguida, os fãs trataram de enviar mensagens positivas para a ex-participante do Big Brother Brasil. Enquanto alguns internautas mais curiosos deixaram comentários perguntando detalhes sobre o desabafo, outros fizeram questão de deixar o seu apoio "Me conta quem te magoou que eu vou atrás", brincou uma seguidora. "Pode contar com a gente para tudo. Fique bem e deixe que a vida se encarregue de cobrar", escreveu outra fã. "Desabafa, amor. Mas, revele os nomes", pede o terceiro admirador.

Recentemente, Jade foi criticada por ter sidor escalada para trabalhar na Globo. A influenciadora precisou recorrer a uma autorização especial do Sated-RJ (Sindicato dos Artistas do Rio de Janeiro) para atuar na novela de Gloria Perez, que irá substituir "Pantanal". O F5 apurou que Jade é uma aposta do diretor de entretenimento da Globo, Ricardo Waddington, e foi ele quem solicitou o documento.

Waddington acredita no talento e no carisma da influenciadora e quer vê-la num papel de destaque, assim como fez com Fernanda Lima, lançada por ele como protagonista na novela "Bang Bang" (2006), e com Vanessa Giácomo, escolhida para viver a mocinha Zuca no remake "Cabocla" (2004).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem