Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Maíra Cardi chama Paulo André de 'Maria vai com as outras'

Empresária ainda acusa o velocista de não querer ser amigo de Arthur Aguiar fora do BBB 22

Em foto colorida, casal posa junto e sorri para a câmera
Maíra Cardi diz que não entende o motivo das críticas em cima de Arthur Aguiar - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

A briga entre Maíra Cardi, 38, e Paulo André, 23 não tem mais fim. A mulher de Arthur Aguiar, 33, não gostou nada de ser desmentida pelo velocista sobre o convite que enviou chamando o casal para uma festa. Ela ainda o acusou de ser "Maria vai com as outras", nesta sexta-feira (29).

O imbróglio começou depois que PA revelou que não manteve amizade com o campeão do BBB 22, de quem era muito próximo dentro do reality show da Globo. Durante a entrevista, ele ainda contou que havia convidado o ator e cantor para seu aniversário agora em agosto e acabou sendo ignorado. Maíra, que até andava sumida das redes, negou o convite nesta quinta-feira (28) e horas depois, o atleta mostrou o print da mensagem chamando os dois para o evento. Só que Paulo André assumiu que não tinha se ligado que houve uma falha de comunicação e, realmente, o casal não tinha recebido o convite e ele se explicou. " Vou deixar a prova aqui para as pessoas que estão me atacando, para as pessoas que estão me ofendendo".

A empresária, então, não perdeu tempo e respondeu a provocação. "Hoje coincidentemente, ele resolveu ter certeza se o Arthur realmente recebeu convite… hoje, quase 18h, duas horas depois do meu post dizendo que Arthur não recebeu nada... Quantos meses se passaram? […] No podcast, ele diz que Arthur é diferente, que tem o jeitão dele e é reservado. Disse que o ciclo não bateu aqui fora. Você não deu oportunidade para ter aqui fora!", começa Maíra.

"Você não procurou saber. Você também diz que ficar na dele era uma escolha do Arthur. Não PA, não era uma escolha dele. A escolha dele era ser seu amigo porque ele gostaria de ser seu amigo. Foi uma escolha sua não ser amigo do Arthur. É uma pena porque escuto ele todos os dias falando de você, o que pra mim é um absurdo", disparou Maíra para logo completar. "Cara, você pode não gostar de quem quiser, mas você precisa ter c*lhão pra vir aqui assim como eu e dar a cara a tapa e falar o que pensa de verdade".

Maíra terminou desabafando sobre as críticas em cima de Arthur Aguiar desde que saiu do BBB 22 e voltou a detonar Paulo André. "Desde que saiu do BBB, o Arthur só apanha, só apanha! Nunca vi um campeão que apanha tanto. E o PA que apoiava lá dentro, aqui fora não sei o que aconteceu. Resolveu ser 'Maria vai com as outras'. Eu estou cansada de ver o Arthur apanhar e ver as pessoas inventarem histórias", finalizou ela.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem