Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Filipe Ret cai da cadeira durante live com Anitta no Instagram

Conversa foi para divulgar lançamento do single 'Tudo Nosso'

Filipe Ret
Filipe Ret - Instagram/filipeta
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O rapper Filipe Ret caiu da cadeira enquanto conversava com Anitta em uma live no Instagram, na noite desta terça-feira (12). A conversa era para divulgar o lançamento do clipe do novo single "Tudo Nosso", com feat de Anitta, mas ela acabou falando de política.

Anitta comentava sobre os ataques que sofre dos apoiadores de Jair Bolsonaro (PL) e do seu apoio à candidatura de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) quando a imagem do rapper ficou sem controle e ele apareceu caído no chão. "Desculpa ai galera, cai da cadeira, foi mal", disse Ret sem explicar muito bem o que tinha acontecido. Anitta riu e continuou falando na live.

Os internautas não perdoaram e compartilharam um trecho do vídeo do rapper caindo no Twitter. Alguns comentaram na rede social que Ret estava falando com Anitta e "do nada" caiu da cadeira" e outros repetiam a frase do rapper: "Foi mal cai da cadeira".

No clipe, compartilhado pelos dois cantores nesta terça, eles aparecem em cenas para lá de sensuais. "Saiu pegando fogo! Corre para ver o clipe tudo nosso do Filipe Ret", escreveu Anitta na legenda do vídeo na redes social.

Com mais de 10 anos de carreira, Filipe Ret é um dos maiores nomes do trap no país. Ele acaba de lançar seu sexto disco, "LUME". Além de Anitta, o álbum apresenta parcerias do rapper com outros artistas do funk, como os MCs Hariel e Poze do Rodo.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem