Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades
Descrição de chapéu apple

Chris Evans relembra 'funeral' de seu iPhone 6s: 'Brutal, sinto falta dele'

Ator anunciou recentemente troca de aparelho telefônico em suas redes sociais

O ator Chris Evans - AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O ator Chris Evans, 41, teve que se despedir de seu iPhone 6s há algumas semanas e chegou a virar meme por anunciar a troca de celular nas redes sociais. Agora, um vídeo de uma entrevista em que ele fala sobre a "falta" que o aparelho faz circula nas redes sociais.

"[O funeral foi] brutal. Eu ainda sinto falta dele. E quer saber? Eu nem queria publicar isso mas... sinto que meu novo celular é muito pesado. E eu sei que isso me faz o dinossauro mais velho do mundo", começou ele, falando sobre o aparelho telefônico da Apple, lançado em 2015.

Em seguida, ele pega seu novo celular e começa a destacar os problemas de seu novo celular. "Eu uso o [dedo] mindinho para apoiar e parece muito pesado, é muito pesado!", completou. Então, o entrevistador o provoca: "Você está dizendo que o Capitão América não consegue levantar um iPhone?".

Evans, conhecido por interpretar o super-herói nos filmes da Marvel, responde enquanto ri: "Agora você foi agressivo... Estou apenas dizendo que sinto falta do botão 'home'". Ele ainda disse que muitas pessoas sugeriram que ele comprasse o iPhone SE, que continua com o botão. "Mas eu não quero. Eu quero um iPhone 6. Eu quero algo de antes, que funcione até não funcionar mais."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem