CCXP Awards: Veja os famosos que brilharam no tapete vermelho
Carla Diaz roubou a cena com um vestido azul e saia de tule
A atriz Carla Diaz foi uma das celebridades que roubou a cena no tapete vermelho da primeira edição do prêmio CCXP Awards, na noite desta sexta-feira (15), em São Paulo. Ela usou um vestido azul com uma saia de tule, uma bolsa circular de metal e brincos de borboleta.
"A cinderela está diferente", brincou a atriz, que contou que seu look foi inspirado no seu fandom, que se denomina como "borboletas" e "borboletário". "Eu quis ousar um pouco, vim fazer essa homenagem para eles."
Mas outros famosos também brilharam no tapete vermelho, como o casal Sarah Andrade e Lucas Viana que decidiram ir à festa combinando a cor preta do look. Ela estava deslumbrante com um vestido longo preto com fenda lateral que deixava as pernas à mostra.
A atriz Jéssica Ellen, que compareceu à premiação com o noivo, o ator Dan Ferreira, exibiu a barriguinha de grávida em um vestido rosa justo, de alças e com amarrações laterais. Para completar, sandálias e bolsa prateadas, que combinava com o look prateado do noivo.
A Pequena Lo estava elegante com um vestido longo prateado com decote de coração e uma fenda lateral. Enquanto Luiza Mell investiu em um vestido preto com brilho e recortes vazados que expõem partes do corpo.
A cantora Liniker também apostou na sensualidade com um vestido preto justo com uma fenda lateral. Para completar o visual, ela apostou em uma bota de cano super alto –uma tendência da moda inverno 2022.
Os homens também brilharam no tapete vermelho. O influenciador Pyong Lee usou paletó e calça grafite e camisa preta. Enquanto o ator Rocco Pitanga estava elegante com blazer e calças off-white e blusa preta.
O CCXP Awards foi criado para homenagear o melhor dos games, filmes, séries, livros, quadrinhos e criadores de conteúdo. Ao todo, serão seis categorias da cultura pop com várias subdivisões, totalizando 32 prêmios –3 deles focados no cenário internacional, e 29 no nacional–, além de quatro homenagens especiais.
Comentários
Ver todos os comentários