Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Suzy Cortez diz que Piqué, ainda com Shakira, perguntava medidas de seu bumbum

Modelo afirma que jogador, agora separado de Shakira, tinha ciúme até de Messi

Suzy Cortez, modelo
Suzy Cortez, modelo, miss bumbum - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Pode ser que o jogador do Barcelona Gerard Piqué, 35, agora separado da cantora Shakira, 45, acusado de traição, tinha uma intenção grande na modelo brasileira e ex-miss Bumbum Suzy Cortez, 32. É isso o que ela afirma.

Em entrevista ao UOL, Suzy revelou que ele mandava mensagens diárias para ela e perguntava sobre suas medidas. "Eu era amiga do antigo presidente do clube Barcelona Sandro Rosell quando o Piqué descobriu meu número e me mandava mensagens", começou.

"Quando voltei para o Brasil, ele me mandava direct no Instagram todos os dias perguntando quando eu iria voltar para a Europa e sempre me perguntando quanto media meu bumbum", emendou.

Suzy tem no corpo uma tatuagem em homenagem a Messi, ex-parceiro de Piqué no Barcelona, e isso causava ciúme no jogador, mesmo ainda casado.

Segundo o jornal espanhol El Periódico, o atleta do Barcelona e da seleção espanhola já estaria morando sozinho em seu antigo apartamento, após uma traição dele ter sido descoberta pela artista colombiana.

A publicação diz que Shakira não só descobriu a pulada de cerca, como teria conhecimento de quem foi a pivô da traição. "Por isso ela tomou a decisão de se separar", afirma a publicação. "Talvez não dê em nada, mas [a infidelidade] ocorreu."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem