Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Larissa Manoela diz que precisa namorar e Maisa Silva fica na bronca: 'Não'

Apresentadora pede para a protagonista de 'Além da Ilusão' uma viagem juntas

Maisa Silva e Larissa Manoela posam juntas e jogam beijos para câmera
Maisa Silva e Larissa Manoela são amigas desde 'Carrossel', no SBT, em 2012 - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Um namorado. Esse tem sido o pedido que Larissa Manoela, 21, tem feito desde que leu sobre um estudo recente realizado por cientistas do Hospital Universitário de Würzburg, na Alemanha. Segundo a pesquisa, uma comparação entre pessoas casadas e solteiras com insuficiência cardíaca mostrou que o segundo grupo, corre maior risco de morte. A protagonista da novela "Além da Ilusão", da Globo, brincou com a situação nas redes sociais e revelou o desejo.

"Li uma matéria dizendo que tem um estudo apontando maior risco de morte para quem é solteiro. A gente não tem um dia de paz. Quero passar longe desse risco, preciso namorar!", escreveu Larissa no Twitter quase na madrugada desta quarta-feira (1). Muitas horas, Maisa Silva, 20, reclamou com a amiga. As duas trabalharam juntas em "Carrossel", no SBT, em 2012

"Ah nãoooo, pelo menos uma viagem solteira comigo para gente curtir muito. Não! Depois você namora de novo", escreveu. "Seu pedido é uma ordem", mandou Larissa declarando ainda estar com saudades da parceira de trama adaptada por Íris Abravanel da novela argentina: "Jacinta Pichimahuida, la Maestra que no se Olvida" . "Te amo. Saudades também", acrescentou a atriz.

Larissa Manoela está solteira desde fevereiro do ano passado, quando terminou o seu namoro com Leo Cidade. De lá para cá, a atriz ainda não assumiu oficialmente nenhuma relação.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem