Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Kim Kardashian diz ter dado em cima de Pete Davidson pelo tamanho do pênis

Revelação foi dada em recente episódio do 'The Kardashians'

A socialite Kim Kardashian e o comediante Pete Davidson - AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A socialite Kim Kardashian, 41, revelou no mais recente episódio do "The Kardashians" que deu em cima de Pete Davidson, 28, com quem hoje tem um relacionamento sério, para conferir se de fato ele era bem-dotado como ela já havia escutado falar.

"Ele me esnobou [no Saturday Night Live]. Dias depois, liguei para o produtor do SNL e falei: ‘você tem o telefone do Pete?’. Então, eu mandei uma mensagem para ele", começou Kim antes de revelar suas reais intenções.

"Eu não estava pensando: ‘ah, meu Deus, vou ter um relacionamento com ele’. Eu tinha ouvido falar que ele era bem-dotado e precisava conferir. Basicamente eu queria transar", emendou.

Os dois se conheceram em 2021 durante uma participação dela no famoso programa cômico em que ambos deram um selinho ao interpretaram Aladdin e Jasmine. A partir do final daquele ano, anunciaram o namoro.

Kim Kardashian foi declarada legalmente solteira após o divórcio com Kanye West, 44, no início de março. Com ele a socialite tem quatro filhos: North, 8, Saint, 6, Chicago, 4 e Psalm, 2.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem