Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Fã tatua autógrafo de Kim Kardashian na mão e ela responde: 'Eu te amo'

Socialite compartilhou homenagem nos stories do Instagram

Kim Kardashian usando o vestido da Marilyn Monroe no Met Gala 2022
Kim Kardashian usando o vestido da Marilyn Monroe no Met Gala 2022 - Andrew Kelly/Reuters
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Uma página de fãs de Kim Kardashian, 41, no Instagram, compartilhou nesta semana nas redes sociais uma foto da mão de uma pessoa que fez uma tatuagem na mão em homenagem à empresária. Na publicação, o perfil Kim Hattan marcou a estrela do reality Hulu, que respondeu neste sábado (28) nos stories do Instagram.

"Kim Kardashian quando eu disse há 15 anos que te amarei para sempre, eu realmente quis dizer isso com a nova tatuagem: 'Kardashian para a vida bebê'", escreveu o fã na legenda da foto. A socialite compartilhou a foto do fã e respondeu: "Eu te amo".

A página de fãs de Kim Hattan o Instagram possui mais de 85 mil seguidores, é bastante popular nas redes sociais e são compartilhadas constantemente fotos e vídeos relacionados à socialite.

A socialite também compartilhou nos stories do Instagram uma foto de si mesma com um filtro de olhos claros. Ela perguntou aos seus seguidores se eles gostavam dela com olhos e cabelos claros –parecendo ignorar mais reclamações do ex-marido Kanye West, 44. Desta vez, ele reclama da custódia dos quatro filhos.

Na quinta-feira (26), o cantor lamentou em seu último single a insatisfação pelo fato dos filhos não estarem com ele permanentemente. "'Quando eu os pego, sinto que eles pegaram emprestado", canta o rapper.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem