Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Kim Kardashian com vestido de Marilyn Monroe foi 'um grande erro', diz estilista

Bob Mackie desenhou peça icônica em 1962, usada agora por socialite no Met Gala

Kim Kardashian - REUTERS
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O estilista Bob Mackie, 82, que desenhou o icônico vestido de Marilyn Monroe, reprovou a escolha de Kim Kardashian, 41, usá-lo no Met Gala, que aconteceu no início do mês de maio. Mackie fez a crítica em entrevista ao site Entertainment Weekly.

"Achei que era um grande erro", afirmou. "[Marilyn] era uma deusa. Uma deusa louca, mas uma deusa. Ela era simplesmente fabulosa. Ninguém fotografa assim. E foi feito para ela. Foi projetado para ela. Ninguém mais deve ser visto com esse vestido", completou.

Mackie desenhou o design do vestido em 1962 para Jean Louis, responsável por confeccionar a peça que Monroe usou para fazer uma serenata para o então presidente dos Estados Unidos John Kennedy, em seu aniversário de 45 anos. A cantora morreu menos de três meses depois.

A socialite revelou que precisou emagrecer cerca de 7 quilos em três semanas para usar o vestido. A peça não servia e não podia ser alterada. "Eu usava um traje de sauna duas vezes por dia, corria na esteira, cortava completamente todo o açúcar e todos os carboidratos e apenas comia os vegetais e proteínas mais limpos", disse ela a Vogue sobre sua rotina de exercícios rigorosa. "Eu não morri de fome, mas eu era tão rigoroso."

A socialite Kim Kardashian e o humorista Pete Davidson - AFP
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem