Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Antonia Fontenelle diz que não sabia do estupro, mas gravação a contradiz

Em papo gravado dia 17, ela contou que sabia sobre o abuso; ouça os trechos

Antonia Fontenelle grava vídeo direcionado a Klara Castanho
Antonia Fontenelle grava vídeo direcionado a Klara Castanho - Instagram/ladyfontenelle
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Mais um capítulo que envolve Antonia Fontenelle, 49, e o caso do estupro sofrido pela atriz Klara Castanho, 21, tem chamado a atenção. Trata-se de uma possível contradição por parte da youtuber.

Em vídeo divulgado no domingo (26), Fontenelle havia baixado o tom após expor detalhes sobre o caso da atriz e disse que "o que chegou até mim não foi o que você escreveu na sua carta" e que "o seu relato de que sofreu uma violência só veio ontem [sábado, dia 25]".

Porém, em entrevista ao podcast Papagaio Falante, cuja gravação aconteceu no dia 17 de junho, nove dias antes da revelação por parte de Klara, Antonia falou sobre o caso e mesmo sem citar o nome da atriz afirmou que sabia que "ela foi abusada e a religião dela não permitia abortar". O podcast foi veiculado na internet no dia 23 de junho e a declaração é dada com 3 horas e 44 minutos (confira abaixo).

Na manhã desta terça-feira (28), o nome de Antonia Fontenelle foi parar entre os mais comentados do Twitter. Uma conta mostrou ambos os trechos e isso fez com que muita gente começasse a repercutir a contradição (veja abaixo os dois vídeos).

Pelo Instagram, Antonia revelou que tem sofrido um complô de cancelamento e que não tem medo de ninguém. Ela ainda afirmou que tem faturado mais com a venda de óculos e perfumes de suas empresas após tudo o que tem acontecido.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem