Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Psicóloga diz que Johnny Depp procurou cocaína na vagina de Amber Heard

Ex-casal se enfrenta em tribunal em Virgínia, nos Estados Unidos

Ator Johnny Depp
Ator Johnny Depp - Jim Watson/Reuters
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Uma psicóloga disse que Johnny Depp, 58, procurou cocaína na vagina de Amber Heard, 36, quando estava sob efeito de drogas, segundo o site TMZ. A afirmação foi feita nesta terça-feira (3), com base em alegações feitas pela atriz durante uma avaliação, no julgamento do processo por difamação que o ator move contra a ex-mulher, em um tribunal de Virgínia, nos Estados Unidos.

A psicóloga Dawn Hughes, que foi testemunha de Heard, falou que o ator fez uma inspeção aparentemente dentro e ao redor do corpo da ex-mulher. Na semana passada, a psicóloga clínica forense Shannon Curry testemunhou a favor de Depp dizendo que Heard sofria de distúrbios diferentes de personalidade.

Hughes tentou mostrar ao júri exatamente o oposto que Curry. Ela disse que sua avaliação de Heard de cerca de 29 horas, no total a fez acreditar que a atriz era de fato vítima de abuso doméstico. Segundo a psicóloga, a atriz contou que Depp a chutou nas costas, empurrou, deu tapas, cometeu supostos casos de violência sexual.

Mas a afirmação mais bombástica da psicóloga, com base no depoimento de Heard, é que Depp fez uma "busca de cavidade", bisbilhotando dentro da vagina da ex-mulher para ver se poderia encontrar a cocaína que ele acreditava que ela estava escondendo. Hughes falou ainda que a atriz contou que o ex-marido a penetrou com uma garrafa uma vez.

Hughes afirmou que o ator tinha um ciúme extremo da ex-esposa a ponto de entrar em contato com seus colegas de elenco masculino para dizer que estava de olho no set, entre eles, o ator James Franco e Billy Bob Thornton.

Segundo a psicóloga, o comportamento de Depp deixou a atriz ansiosa e com medo que ele aparecesse no set a qualquer momento. Ela acrescentou que o ator supostamente descontava toda a sua raiva em Heard quando ela chegava em casa.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem