Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades
Descrição de chapéu

O que está acontecendo com Regina Duarte?

Ex-secretária da Cultura passa por constrangedora fase 'cantora' no Instagram

Regina Duarte - Isac Nóbrega - 6.mai.2020/ PR
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

O coraçãozinho com as mãos voltou. Imagem simbólica do seu discurso de posse no governo de Jair Bolsonaro, em março de 2020, Regina Duarte mais uma vez fez uso do gestual - agora para começar uma publicação em seus Stories em que canta "Gostoso Demais", de Dominguinhos e Nando Cordel.

Depois de uma fase gatinhos e passarinhos, das receitas de pudim de leite e de um período de posts racistas e negacionistas em que reforçou seu posicionamento contra o isolamento social e protestou contra o Dia da Consciência Negra, a Regina "de bem com a vida" parece estar mais forte que nunca.

De fitas coloridas no cabelo e um simulacro de sotaque nordestino, a atriz e ex-secretária da Cultura mostrou no vídeo sua faceta cantora numa interpretação que virou piada na web. "Nem com pena fico", escreveu a apresentadora Astrid Fontenelle na reprodução do vídeo, postada pela página Baby Healer do Brazil. "Damarizou de vez", comentou outro seguidor.

Os comentários, muitos deles de artistas e ex-colegas de profissão, vão nesta linha a-que-ponto-ela-chegou. "Ela está envelhecendo mal", cravou a página em sua legenda, não sem antes usar uma hashtag #clownsfart para lembrar do "pum do palhaço", outra passagem inesquecível do discurso de Regina, que rompeu um contrato de 50 anos com a Globo para fazer parte da gestão Bolsonaro. Veja o vídeo:

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem