Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades
Descrição de chapéu twitter

Latino vira assunto mais comentado no Twitter após almoço com Bolsonaro

Cantor compartilhou vídeo do encontro na rede social e declarou apoio

Bolsonaro abraça Latino
Bolsonaro encontra Latino em uma churrascaria para um almoço de última hora - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O cantor Latino foi alçado ao posto de assunto mais comentado do Twitter após almoçar com o presidente Jair Bolsonaro (PL) na Churrascaria Gaúcho da Villa, em Brasília, nesta sexta-feira (27), e reforçar apoio à sua reeleição. Ele compartilhou nas redes sociais um vídeo e falou sobre o encontro com o presidente ao F5.

No Twitter, os comentários dos internautas refletem a polarização nas eleições deste ano. "Latino e Gusttavo Lima só podem apoiar o Bolsolixo mesmo. São dois seres abjetos e sem nenhum nível intelectual", escreveu um usuário da rede social.

Uma mulher comentou a publicação do internauta: "Boas mesmo e bastante intelectuais são Anitta e [Daniela] Mercury. Sei…", escreveu. O autor do post respondeu: "São bem mais do que você. Garanto."

Outro internauta publicou foto da caveira na camiseta de Latino e comentou: "Latino é bravo mesmo, levou até o Olavo de Carvalho", se referindo ao escritor e guru bolsonarista, que morreu em janeiro deste ano.

Em contrapartida, outros internautas elogiaram o cantor e disseram que ele ganhou sua admiração. "Latino tão bom ver que temos artistas de verdade torcendo pelo bem do país, ganhou minha admiração e respeito", escreveu uma mulher.

Outro usuário da rede social compartilhou o vídeo do encontro e escreveu que o cantor é "camarada do bem, grande patriota". Um homem comentou o post: "Comecei a gostar do caboclo". Mas alguns internautas questionaram se Latino não é o mesmo que foi processado por não pagar pensão para os filhos.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem