Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

'Muita baixaria': Karol Conká critica A Fazenda e Solange Gomes rebate: 'Rejeitada'

Cantora incomodou ex-finalista do reality da Record

Karol Conká diz que A Fazenda é 'muita baixaria' e Solange Gomes rebate: 'Rejeitada'
Karol Conká diz que A Fazenda é 'muita baixaria' e Solange Gomes rebate: 'Rejeitada' - Reprodução/Instagram e YouTube
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A ex-BBB e rapper Karol Conká, 36, incomodou a ex-modelo e ex-A Fazenda Solange Gomes, 48, após uma declaração considerada polêmica. A cantora participava de uma entrevista ao Chupim na rádio Metropolitana.

Questionada se aceitaria um convite para participar do reality A Fazenda (Record), a rapper respondeu que não. "Eu acho que vou me estressar um pouco. Talvez ia ser até tranquilo [cuidar dos bichos]".

Na sequência, ela afirmou que o programa é "muita baixaria", frase que incomodou Solange. "É muita baixaria. Aí eu já não me encaixo muito. Embora as pessoas achem que eu sou uma barraqueira, mas eu não sou. Eu fui explosiva, uma pessoa explosiva. Hoje eu controlo muito mais a minha animosidade", disse Karol.

Na manhã deste domingo, Solange postou em seu Twitter uma mensagem inicialmente enigmática: "Bom dia vulcões! Acabei de ler algo… E estou passada!"

Em seguida, postou uma foto da cantora falando sobre a rejeição em ir para A Fazenda com a frase "muita baixaria". Na próxima postagem, Solange desabafou sobre a afirmação de Karol.

"Sra. Karol Conka. Dizer que A Fazenda é muita baixaria? A maior baixaria é ser ELIMINADA, ops, REJEITADA com 99,17%. Nem a Globo conseguiu te salvar depois, bichaaa. Ass.: Solange, finalista A Fazenda13", escreveu.

Veja a fala no vídeo abaixo (a partir de 32min58s):

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem