Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Luciano, 1º eliminado do BBB 22, entra para plataforma de conteúdo adulto

Assinatura do perfil custará R$ 49,90 por mês

O ex-BBB Luciano Estevan - Instagram/lucianoestevan
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Primeiro eliminado do BBB 22 (Globo), o ator e dançarino Luciano Estevan agora faz parte de uma plataforma paga de conteúdo adulto, a Privacy, onde deve publicar imagens e vídeos sensuais, gerando um conteúdo exclusivo para os fãs.

Segundo comunicado compartilhado pela plataforma nesta segunda (2), os interessados em realizar a assinatura do perfil devem pagar um valor de R$ 49,90 por mês. O ex-BBB também está no OnlyFans, plataforma internacional de conteúdo adulto.

Luciano marcou sua trajetória no reality show por sempre dizer que almeja a fama. Nascido e criado em Florianópolis, Santa Catarina, ele ingressou no balé clássico com 5 anos. Quando adulto, começou a trabalhar como modelo e atualmente interpreta o personagem Lipe, no canal do YouTube Gato Galactico.

Recentemente, o ex-BBB decidiu alisar seus cachos, usados pelo brother costumeiramente em penteado "black power". Luciano postou um vídeo no Instagram no qual ele levanta da cadeira do cabelereiro para checar seu novo visual no espelho. "Tô chocado", comentou o ex-brother.

"Ficou mais gato!", comentou uma internauta. "Ficou muito diferente", postou outra. Alguns comparam o ator e bailarino a Wesley Safadão e à influenciadora Karen Kardasha. Nos Stories, Luciano disse que o alisamento não é definitivo, apenas efeito de chapinha.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem