Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Fantástico compartilha primeira foto de Rodrigo Mussi após acidente

Ex-BBB deu entrevista ao repórter Maurício Ferraz

Rodrigo Mussi - Instagram/rodrigo.mussi
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O Fantástico (Globo) compartilhou nas redes sociais a primeira foto do ex-BBB Rodrigo Mussi após o acidente de trânsito que ele sofreu em São Paulo, no dia 31 de março. Ele aparece sentado em um sofá dando uma entrevista ao repórter Maurício Ferraz.

Na entrevista, que vai ao ar no próximo domingo (29), o ex-BBB fala sobre a sua recuperação, rotina, carreira e planos. Mais 28 mil seguidores tinham curtido a foto quatro horas depois do compartilhamento no perfil do dominical no Instagram.

No dia 15 de maio, Mussi compartilhou nas redes sociais uma foto de um caderno com uma mensagem em primeira pessoa. Na imagem, também aparece o braço do ex-BBB. Ele recebeu alta hospitalar no dia 28 de abril.

Aqui é o Rodrigo, vocês dizem que eu sou um milagre e eu acredito que não estou vivo à toa. Ainda estou assimilando tudo. Obrigado Deus por me dar uma nova chance, uma nova vida e um livro novo em branco nas mãos para escrever novas histórias", escreveu.

O ex-BBB continua: "Agora eu faço aniversário duas vezes por ano. Lembrem-se somos abençoados para abençoar Em breve estou de volta".

Mussi sofreu um acidente de carro quando voltava do estádio do Morumbi após assistir a um jogo entre São Paulo e Palmeiras ao lado do amigo e também ex-BBB Gui Napolitano.

Ele estava no banco de trás do passageiro de um carro de aplicativo sem cinto de segurança e foi arremessado à parte da frente do carro após uma batida. Mussi sofreu traumatismo craniano, além de outras fraturas pelo corpo. Ele passou por cirurgia na cabeça e em uma das pernas.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem