Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui.

Celebridades

Arthur Aguiar anuncia pausa nas redes sociais: '100% com a família'

Maíra Cardi, mulher do ator, deixou as mídias sociais após sofrer ameaças

Arthur Aguiar, vencedor do BBB 22
Arthur Aguiar, vencedor do BBB 22 - João Cotta 27.abr.2022/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Arthur Aguiar, vencedor do Big Brother Brasil 22 (Globo), surpreendeu os fãs ao anunciar na noite desta segunda (9) uma pausa nas redes sociais por alguns dias. A decisão acontece após Maíra Cardi, esposa do ator, se afastar das mídias sociais após sofrer ameaças.

​Aguiar agradeceu aos fãs por tudo o que fizeram por ele durante o reality e disse que na volta tem novidades para contar. "Ficarei alguns dias ausente daqui para que eu possa ficar 100% com a minha família e aproveitar ao máximo o meu tempo com eles. Isso vai ser fundamental para que eu possa voltar com tudo e entregar o meu melhor para vocês."

O ator agradeceu a esposa destacando que ela o defendeu enquanto ele estava confinado na casa mais vigiada do Brasil. Segundo ele, Maíra largou tudo o que estava fazendo para cuidar das coisas dele. "Esse título de campeão do BBB 22 é nosso! Eu faço questão de dividir com você."

Aguiar afirmou que ouve muito das pessoas que sua esposa foi surreal fora da casa do BBB. "Sempre que eu ouço isso eu concordo e agradeço por ter o privilégio de poder conviver com vocês todos os dias e ter você como minha esposa."

Ele falou ainda que sem os seus fãs, chamados por ele de pontos de luz e de pãezinhos, não teria vencido o reality. "Meus pontos de luz, minha padaria, já, já, eu estou de volta, espero que vocês ainda estejam aqui me esperando. Amo vocês! Sem vocês, nada seria possível!"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem