Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Após ataque a Juliette, ex-BBBs saem em sua defesa e relatam preconceitos

Campeã do BBB 21 foi questionada por Samantha Schmütz sobre ser artista

Quatro pessoas sorrindo para fotos em montagem
João Luiz Pedrosa, Rafa Kalimann, Lumena Aleluia e Brunna Gonçalves foram alguns dos ex-BBBs que apoiaram Juliette em polêmica com Samantha Schmütz - Montagem/Divulgação/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A maquiadora Juliette Freire, 32, se envolveu em uma polêmica após a humorista Samantha Schmütz, 43, questionar se a cantora é uma artista. Com isso, ex-participantes de várias edições do Big Brother Brasil (Globo) se manifestaram nas redes sociais e defenderam a campeã do BBB 21.

Eliezer, Vyni, Eslovênia e Brunna Gonçalves, participantes da última edição do reality show defenderam Juliette em seus perfis no Twitter. "Porque tem gente que desmerece tanto alguém só por ser ex-BBB?", questionou Eli. "Artista sim, e com A de 'A Bonita'", publicou Eslô, relembrando um apelido que Juliette recebeu durante sua participação no programa.

"Ex-BBB também é gente. Ex-BBB também tem talento", afirmou ainda Brunna. Outros participantes da edição que consagrou Juliette campeã também defenderam a ex-BBB. Lumena, João Luiz e Pocah deixaram claro que consideram a cantora uma artista.

"Ser ex-BBB não pode ser parâmetro para desmerecer a jornada anterior e posterior dos participantes do programa", disse a psicóloga Lumena. "Vem tomar um café comigo, mas só se for artista", afirmou o professor João Luiz. "Uma verdadeira artista", escreveu Pocah, em resposta a um tuíte de Juliette.

Rafa Kalimann, do BBB 20, também demonstrou apoio à cantora. "Vim aqui enaltecer sua música, sua história e a forma com que se expressa. Resultado disso é você tocar o coração de tantas pessoas sendo essa artista que está sempre buscando ser sua melhor versão", escreveu em seu Twitter.

Ana Paula Renault, do BBB 16, compartilhou uma reflexão dizendo que "o preconceito é o analfabetismo da alma". André Martinelli, do BBB 13 e ex-No Limite, também deixou sua opinião sobre a polêmica. "Acho a Juliette uma artista sim, ela simplesmente está numa transição de carreira e que por sinal canta super bem", começou ele em uma sequência de tuítes, dizendo que fica feliz em ver outros ex-BBBs como Gil, Sabrina Sato e Grazi Massafera "quebrando essa barreira e sendo bem sucedidos".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem