Amber Heard acusa Johnny Depp de tentar atrapalhar sua carreira
Atriz revela ter 'lutado muito' para continuar com os trabalhos em Hollywood
O terceiro dia do julgamento da batalha judicial que trava com Johnny Deep, 58, nesta terça-feira (17), Amber Heard, 36, acusou o ex-marido de orquestrar um plano para arruinar sua carreira após a denúncia de violência doméstica em 2016.
A atriz revelou no depoimento que precisou "lutar muito" para continuar com trabalhos em Hollywood. Ela ainda relatou ter perdido oportunidades na cobiçada indústria de audiovisual e também no lucrativo mercado de beleza por conta de Deep.
"Eu tive que lutar muito para manter minha carreira [...] Lutei para manter meu emprego e a maior oportunidade de filme que tive até hoje com Liga da Justiça com a opção de estrelar 'Aquaman'. Tive que lutar muito para ficar na 'Liga da Justiça' porque essa foi a época do divórcio", conta.
Amber creditou a Johnny Deep uma suposta redução de sua participação na continuação do longa "Aquaman'. No primeiro filme, lançado em 2017, a atriz interpretou Mera, par romântico do protagonista, vivido por Jason Momoa. A nova produção está prevista para chegar aos cinemas em março de 2023.
"Recebi um roteiro inicial. Em seguida, me chegaram novas versões [do roteiro] que retiravam cenas importantes de ação, as quais mostravam minha personagem e outro personagem lutando um com o outro. Eles [roteiristas] basicamente cortaram muito do meu papel. Reduziram bastante", observa.
Comentários
Ver todos os comentários