Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades
Descrição de chapéu casamento

Vivian Amorim anuncia noivado e revela tatuagem de 3 meses de namoro

'Trocamos a ordem das coisas. Tivemos nossa filha, já estamos morando juntos', diz ex-BBB

Ex-BBB Vivian Amorim anuncia gravidez do primeiro filho
Ex-BBB Vivian Amorim quando anunciou gravidez da primeira filha - Instagram/ amorimvivian
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A apresentadora e ex-BBB Vivian Amorim, 29, anunciou neste domingo (10) que está noiva do namorado Leo Hirschmann. Com uma foto exibindo a aliança e o local em que foi pedida em casamento, ela avisou aos seguidores que ainda está se acostumando com a ideia de mudar seu estado civil.

"Ainda tô digerindo! É claro que a gente já sentia como se estivéssemos casados, mas agora é oficial: Vou casar com o amor da minha vidaaaaa!!! E o pedido foi bem clichê do jeitinho que a pisciana gosta… Depois venho aqui contar direito, porque o tempo do nosso 1º vale night já tá acabando", escreveu ela na legenda da publicação com o anúncio, no Instagram.

Para fazer o pedido, Hirschmann encheu um quarto de pétalas de rosas e balões em forma de coração. Na parede, colocou um letreiro vermelho perguntando: "Casa comigo?"

Amorim e Hirschmann estão juntos há dois anos e são pais de Malu, que nasceu em janeiro deste ano. No mesmo dia do pedido de casamento, a ex-BBB também revelou que quando fez três meses de namoro com o agora noivo fez uma tatuagem no pé junto a ele para simbolizar a união. O desenho escolhido pelo casal foi um coração com as iniciais um do outro.

"A gente trocou a ordem das coisas, tivemos nossa filha, já estamos morando juntos aqui em Manaus e já falávamos em casamento como algo certo em um futuro próximo, então, nem esperava mais um grande pedido e nem que fosse me emocionar tanto, por que nem seria mais "surpresa". Pois, taí, me enganei! Olha só a cara de besta de felicidade da pisciana romântica depois do pedido", disse Amorim.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem