Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Renata Kuerten anuncia gravidez: 'Sonho que se realizou'

Descoberta ocorreu há dois meses; apresentadora caminha para 5º mês de gestação

Coletiva do Esquadrão da Moda com a apresentadora Renata Kuerten - João Raposo 14.fev.2022/SBT
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A apresentadora Renata Kuerten, 33, anunciou neste domingo (10) que está grávida de seu primeiro filho, fruto do relacionamento de mais de dez anos com Alberto Senna.

"No meio de tantas emoções, essa notícia tão especial! To grávida. Gente não sei nem o que dizer o que passou na minha cabeça no momento que eu li "GRÁVIDA"! Não poderíamos estar mais felizes, foi um sonho que se realizou. Estamos muito animados por essa nova fase das nossas vidas e já sentimos muito AMOR por esse baby que está vindo", escreveu Kuerten em seu Instagram, junto a uma série de fotos em que mostra o teste que comprova a gravidez.

A descoberta ocorreu, na verdade, há cerca de dois meses. No entanto, só agora Kuerten anunciou a gravidez ao público, afirmando estar grávida de quatro meses.

No Instagram Stories, ela explicou que já estava programando a gravidez desde o ano passado, mas adiou o projeto por causa do programa Esquadrão da Moda (SBT), o qual apresenta. "A gente estava pensando a partir de maio, por aí. Só que daí, veio. E foi uma notícia maravilhosa", disse ela.

"Eu falei para o Beto que estava meio na dúvida, me sentindo estranha, com sono", disse, explicando o que a motivou a comprar o teste.

Há anos Kuerten expressa o desejo de ser mãe. Em entrevista ao F5 em 2019, ela afirmou que pretendia se casar ainda naquele ano, e engravidar em seguida.

"Não tenho noção de dia, mês ou semestre, mas vai ser no ano que vem sim. Até porque já quero engravidar logo depois. Já vai tudo no embalo", disse.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem