Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Depp foi demitido de 'Piratas do Caribe' por acusações de abuso, diz ex-agente

Christian Carino diz que alegações de ex-mulher prejudicaram o ator

Johnny Depp
Johnny Depp - Jonathan Ernst/Reuters
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo
AFP

O ator Johnny Depp, 58 Johnny Depp, 58, foi demitido da franquia "Piratas do Caribe" por acusações de abuso doméstico feitas por Amber Heard, 36, disse seu ex-agente de Hollywood nesta quarta-feira (27), apoiando o processo de difamação movido pelo ator contra sua ex-mulher.

"Minha opinião é que estava relacionado às alegações que Amber fez", disse Christian Carino, que trabalha para a Creative Arts Agency, em uma declaração gravada em vídeo no processo de difamação de Depp contra Heard.

Depp entrou com um processo de difamação contra Heard por uma coluna que ela escreveu para o The Washington Post em dezembro de 2018, na qual se descreveu como uma "figura pública que representa abuso doméstico"

Carino, ex-agente de Depp e Heard, disse que a Disney nunca declarou explicitamente que ele seria removido da franquia "Piratas" devido a alegações de abuso doméstico, mas que ele foi "compreendido". O ator, que testemunhou anteriormente por conta própria, culpou as acusações de Heard pela perda de seu lucrativo papel em "Piratas do Caribe" como o Capitão Jack Sparrow.

Carino, ex-noivo de Lady Gaga, também foi questionado sobre o relacionamento de Heard com o bilionário Tesla e fundador da SpaceX, Elon Musk, que se seguiu ao divórcio de Depp em 2017. Os advogados de Depp leram em voz alta mensagens de texto de agosto de 2017 entre Carino e Heard, que estrelou o filme "Aquaman".

"Lidando com a separação. Eu odeio quando as coisas vão a público. Olha, estou tão triste", disse Heard em uma mensagem sobre o fim de seu relacionamento com Musk.

"Você não estava apaixonada por ele e me disse mil vezes que estava apenas preenchendo o espaço", respondeu Carino. "Por que você ficaria triste se você não está apaixonada por ele para começar?", questionou. Heard respondeu: "Eu sei, mas eu queria tempo para sofrer e me recuperar no meu próprio tempo".

Questionado por um advogado de Depp se Heard estava se referindo a Musk ou Depp, Carino disse: "Não sei".

Ele também lhe deu alguns conselhos. "Você poderia evitar tudo isso se parasse de sair com pessoas super famosas", disse ele. "Você pode estar com um grande homem que não é famoso."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem